Desabafo

Vejo que mudei

Meu passado ficou pra trás

Não te vejo mais me olhando da varanda

A estrada que enfrentei

Esse foi o meu castigo

Pois nunca me amou, nem se quer sonhava

Lhe digo que lutei

Não queria te perder

Hoje vejo que tudo virou nada

E as cartas que rasguei

O “whisky” que provei

Me deixaram como as cinzas de um cigarro

Perdi várias batalhas

Na guerra chamada amor

Só não entendi quando falava que me amava

As brigas não esquecerei

As lágrimas no meu rosto

Me lembro que você também chorava

Olhávamos para o céu

E o mundo era você e eu

E tudo parava

Hoje não tenho nada

O meu céu escureceu

Me lembro de dia do adeus

Minhas lágrimas

Serviram pra limpar a alma

Não mais te vi

Fugiu de mim

Pra sempre

Não volte mais

Não preciso de ti

Hoje rezo para não te ver

Você matou a minha juventude

Só tinha 17

Já aprendi quem sou

Quem sou?

Gibson Dantas
13 de agosto de 2010