Hoje Escrevo

Nunca é fácil viver na solidão
Os dias sempre vão ficar parados
À noite vem a depressão
A sua vida será uma ilusão
Máquinas urbanas a viver
Sem o calor que faz bater o coração
Alguns tentam transmitir
A emoção que sentem a me ver
Sempre vão tentar mentir
Para tentarem me esquecer
Meus dias não são como o passado
Sempre lembro em viver
Mas sempre a me ver no espelho
Sinto um vazio grande no coração
Muitos acham que não estou só
Pensam que a minha vida é só diversão
Com aventuras, sem amor
Não sabem como apertam o meu coração
Que hoje fala sem parar
As lembranças que fazem minha vida ganhar forças
Hoje escrevo sem paixão
A paixão que é para viver
Semana que vem quem sabe
Eu esteja mudando essas palavras
Pois vou ver uma mulher
Que pode roubar a paixão do meu peito
E voltarei a amar
A sorrir e a cantar
Tudo aquilo que eu lembrar
Será só para te amar


Gibson Dantas
01 de março de 2010