O vigésimo sexto dia do último mês

Eu era um maluco, um estranho, uma sombra

Você nem sonhava em um dia estar dentre meus braços

E eu só pensava em alguém especial

Quando me via, só percebia mais um ponto

Eu só esperava que você sentisse pena do meu amor

Ando por aí, sem ter motivos

Quando pensei que a minha vida tinha chegado ao fim

Depois de dois anos voltei a te ver, voltei a amar

Tem dias que acordo querendo ver tudo morrer

Porque já fico dentro de um túmulo com medo de te magoar

Tudo que mais quero é que o sorriso do seu rosto não suma

Sou egoísta e te quero só pra mim

Todo tempo, toda hora

Poder transparecer todo o meu amor

Todo o meu ser

E que você não fuja de mim

Com medo de não agüentar o que posso te dar

O medo é bem natural

Coisas novas acontecendo e mudado tudo que está em volta

A vida se torna uma dança sem ritmo

Onde são as ondas da vida que determinam os passos

E se não tenho palavras bonitas para te falar

Tudo aquilo que penso e faço

Já pensei em fugir

Já tentei te esquecer por três segundos

Só que nada adiantou

Só penso em você

No teu suave abraço

Nos seus olhos que fecham ao sorrir

Quando saio da tua casa

O que mais quero é voltar

Te falar as coisas que pensei enquanto o silêncio mandava

Tudo que existe em mim é você

O meu quarto não está mais tão escuro

Se não me entender, não tente mais de uma vez

Isso pode te fazer chorar

Ninguém pode passar o que vivi nem em pensamentos

A nossa vida não se parece com um quarto sujo de hotel

Tudo que eu mais quero todas as noites

É que exista pra mim

Não precisa mais falar nada

O que importa é o seu abraço

Minhas flores nascem com o teu regar

E se um dia eu voltar a morrer

Vou te levar, como os três segundos que tentei te esquecer

Vamos viver como uma eternidade

Em três segundo será a nossa eternidade

O meu amor sempre será puro

Até o dia em que não possa mais respirar

Minha alma gêmea, minha linda

Gibson Dantas
26 de dezembro de 2010