Olhando pessoas que se dizem felizes

Ilusão quando pensei que você sabia

Tudo que estava dentro de mim

Ilusão quando pensei que você vivia

Tudo que sempre vivi

Vejo que não sou aquele cara legal

Sou mais um que não procurou palavras

Pra te dizer como me sinto

Vou colocar o meu boné de lado

Vou sorrir desesperado

Sem Saber o que fazer

Tentar fugir de uma história

Que não era o que passou, passado

O meu coração chora

Quando não está ao meu lado

A minha vida não tem sentido

Sempre fico olhando pessoas que se dizem felizes

No mundo que não é real

Você não vai lembrar meu nome

Nunca vão saber

Se eu morrer hoje não sairá na TV

Só depende de mim

Eu vou lutar até o fim

Meus pés não nasceram para tocar o chão

Eu sou mais do que pensei

Vou caminhar para bem longe

Vou andar pelas nuvens

Vou encontrar o meu lugar

Na solidão desse quarto

Não é o meu lugar

Quero sair, me divertir

Quero mostrar que estou de volta

Sempre aqui

Mas se você voltar não vá me avisar

Estou em outro lá, não preciso de você

Meu amor nasceu em outra pessoa

Agora posso viver

Gibson Dantas
03 de setembro de 2010