Amar, viver, sorrir

Cheguei estou aqui
Não dá mais pra desistir
Tanto sonho sonhei
E pretendo prosseguir
Indo em busca do amor
Paz interior
Sentimento pulsa na alma
No lugar onde estou
Na luta constante que entrei para ganhar
Pensar e conseguir
Correr atrás e sempre sorrir
No sonho que não é normal
Nunca fui tão natural
Não se desespere se não pode suportar 
Se não tem coração forte pega o beco e vaza agora
É o amor que não me faz desistir
O sorriso que vem até aqui
Escrevendo canções que nunca vivi
Preso no capítulo da solidão
Encontrando erros na coesão
Nunca fui tão certo como um dicionário
Mas vou te mostrar o que pode ser errado
Caminhando e cantando sem olhar para trás
É assim que me sinto quando não estou em paz
As memórias vão e vem
Amarradas em uma corda quebrada
Sem conseguir fugir o tempo que tenta engolir
Tudo que tenho agora
As histórias que escrevi não tenho como mais mentir
Tantos fatos que contei 
Sentimentos que não demonstrei
Sigo a vida mesmo assim
Querendo voltar no tempo e mudar tudo que já fiz
No tempo de escola quando não tinha muito o que sentir
E os amores que nunca foram amores que eu fugi 
Fugi pra um lugar onde procuro seguir
Se amor é verdadeiro um caminho vão encontrar 
Tempo passa mesmo se ficar parado
Lembranças vem e vão como a batida de um violão
Sempre canto sem razão
Coisas do coração


Gibson Dantas
01 de março de 2016