Não me deixe partir

Saí sem olhar pra trás

Querendo ver o seu rosto

Sabendo que não ficaria em paz

Pois tudo errado fiz essa noite

Se for melhor para nós

Vou mudar

Se isso vai me fazer chorar

Vou ficar e te abraçar

Vai me ver sorrir

vai me ver Chorar

Só não me deixe partir

Sem você não consigo dormir

Vejo o seu rosto em todos os lugares

Meu amor é puro

Que pena que só sei descrever em um papel

Queria falar pra você

Mas toda vez minha voz se perde

O silêncio me deixa confuso

Só estou feliz com você

Me entenda!

Está quase amanhecendo

Não paro de pensar em ti

Por favor não me deixe partir

Por favor não me deixe sem ti

Se o ciúme atrapalha, eu já sei!

Se não há conversa, me deixa te guiar

Até chegar o dia de encontrar o que te falei

Lembre aquela noite que falei que as estrelas

Brilhariam para nós

E toda vez que olhar pro céu

Lembrará que são como o teu olhar pra mim

Se eu escrevo tudo isso essa hora

É por que sei que amanhã posso fingir

Quero que tu saibas

Que pra mim

O pra sempre é sempre pra sempre

Minha visão já está turva

Com as poucas lágrimas que teimam em cair

Se meus textos não forem os melhores que já fizeram pra ti

Saiba que só tento te mostrar

O Que sinto por ti

Me perco em pensamentos ruins

Pensando que um dia vai me deixar partir

Isso ocorre por que você é tudo que pedi a Deus

E sem você não consigo mais respirar

Não esqueço do beijo que te dei

Quando o teu ar roubei

Deixando você dentro de mim

Em cada batida do coração

Desculpas se não sou igual as outros

Se não sou um bom namorado

Pois nem um Raio-X

Pode ver que é tão profundo

Mudam a gente

É tão ruim não ter com quem conversar

Não falar pra quem nos amam

Que não estamos nada legal

Se não sou como tu amas

Não existe nada pior

Se eu dormir e não acordar

Sentirei muita falta de você

Que está sendo

E sempre será

A garota, a mulher, à senhora

Da minha vida

Gibson Dantas
13 de setembro de 2010