Queria ser, com a minha dor

Queria eu ser igual
Queria eu amar sem sofrer
Queria eu ser inteligente
Queria eu saber o real
Queria eu ser forte
Queria eu não chorar
Queria eu saber mentir
Queria eu te achar
Queria eu ser amável
Queria eu ser amigo
Queria eu não ver o ruim
Hoje sei que quanto mais eu quero
Mais eu fico querendo mais
Talvez um dia eu seja o que quero ser
Mas o hoje não é o ontem
Lembranças esquecidas voltam e machucam
E as surpresas vêm do nada
Hoje não fui igual
Hoje amei e sorri
Hoje fui inteligente
Hoje saí e vivi o real
Hoje fui forte e aguentei
Hoje chorei
Hoje não vivi mentiras
Hoje te achei em um lugar que eu não conhecia
Hoje fui amável
Hoje fui amigo
Ser amigo me fez sentir
O que há de melhor em ser amigo
Queria ser?
Viver o hoje?
Juntar um papel com o lápis, é como juntar o coração com a alma
Sigo vivendo e pensando
Para um dia ser o quero hoje


Gibson Dantas
16 de abril de 2012