Um pingo de lágrima

Eu quero morrer

Cansei de viver

De que adianta respirar

Se não tenho nada

Você se foi

Me matou, sou um subir

Vivendo em uma terra que não sou ninguém

Tudo começou

Você terminou

E eu não sei o que fazer

Não consigo viver

Sou um subir

Não sei o porquê

Quero morrer

Sumir daqui

Ficar a sete palmos do chão

Deus escute essa oração

Eu não agüento mais

Não olhe pra mim

Quero viver em paz

Se eu não morrer aqui

Então você verá

Eu vou tentar dizer

Tudo que senti

Tudo que não fiz

E se eu chorar

Não vou sair

Um pingo de lágrima

Que já acabou

Você tomou

Tudo de bom que tinha em mim

Então não serve pra nada

Então suma daqui

Não veja nada em mim

Vou ouvir que nada virou nada

Então suma daqui

Eu sempre vou dizer

Você morreu pra mim

E eu morri pra você

Tchau, adeus

Cortarei meus pulsos

Afogarei minhas mágoas

Na forca

Então eu vou dizer

Não consigo escrever

Então agora agüenta

Eu não tenho mais você

A sete palmos do chão

Deus me escutou

Estou aqui por causa

Que não soube viver

Gibson Dantas
05 de setembro de 2010